A Feira do Empreendedor de 2023, organizada pelo Sebrae, atingiu números impressionantes. O evento, que aconteceu no São Paulo Expo entre os dias 16 e 19 de outubro, recebeu cerca de 116,4 mil visitantes, incluindo 104,4 mil presenciais e 11,9 mil online. Ao todo, foram gerados aproximadamente R$ 408 milhões em negócios, com 60,8 mil contratos fechados entre expositores e visitantes, números que poderão crescer ao longo dos próximos 12 meses.
Além disso, a feira contou com 530 expositores e várias atrações, como palestras de figuras influentes, workshops, e espaços interativos, abrangendo temas como marketing digital, sustentabilidade, empreendedorismo feminino, e inovação no varejo.
A FEIRA EM 2024 DE 11 A 14 DE OUTUBRO TRAZ INOVAÇÃO COMO DESTAQUE
A tecnologia está cada vez mais presente no cotidiano, e para os visitantes da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP (FE24), que começa no próximo dia 11 de outubro, na São Paulo Expo, a Loja do Futuro pretende proporcionar dicas, conteúdos e experiências tecnológicas para impulsionar as vendas e fidelizar clientes. As inscrições para a FE24 são gratuitas e podem ser feitas no site https://fe24.sebraesp.com.br/.
A Loja do Futuro vai apresentar as principais tendências para o varejo físico e digital, com ferramentas e soluções para inovar no cotidiano de forma integrada para atender às necessidades dos consumidores e impulsionar o crescimento do negócio. A Fecomercio e o Senac são os parceiros do espaço e o visitante poderá obter informações, palestras, oportunidade de networking e troca de experiências.
Aqueles que visitarem a Loja do Futuro terão a oportunidade de conhecer seis experiências tecnológicas voltadas para o varejo, além da troca de conhecimento com expositores do espaço. A programação prevê ainda palestras e matchmaking entre empresários e startups de tecnologia.
As palestras vão abordar temas como inteligência artificial (IA) para os negócios, cibersegurança para micro e pequenas empresas, digitalização e virtualização de produtos para vendas no digital. No último dia da FE24, 14 de outubro, os visitantes poderão acompanhar a apresentação de um case sobre como transformar mercados tradicionais em mercados digitais.